Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Colecionador de vitórias, Jafel Filho vence mais uma luta e enche corações de moradores do Vale do São Francisco de orgulho [assista luta]

'Tanque' defendeu-se bem, mas não conseguiu evitar o atropelamento do 'Pastor', que usou do jiu-jitsu para mantê-lo no chão, golpeá-lo e conquistar a vitória.


Foto: Reprodução/Upper Sports TV -- Via: Portal Spy
ASSISTA LUTA | VÍDEO NO FINAL DO TEXTO.
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Em uma luta composta de estratégia, o lutador natural de Sento Sé (BA), Jafel 'Pastor', derrotou Deyvison 'Tanque' na noite deste sábado (18 de dezembro) no Shooto Brasil 110. 
Na disputa, 'Tank' defendeu-se bem, mas não conseguiu evitar o atropelamento do 'Pastor', que usou do jiu-jitsu para mantê-lo no chão, golpeando-o e evitando que ele conseguisse se levantar.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Portal Spy observou, que Jafel usando de estratégia, momentos antes do ataque final que lhe concedeu a vitória, perguntou aos treinadores e assistentes quanto tempo de luta já havia sido contabilizado, para obter noção do tempo da aplicação de esforço necessário para derrotar seu oponente. Ao ouvir resposta, o Pastor empregou toda energia reservada e explodiu com um golpe que atropelou seu adversário, e assim conquistou mais uma vitória para sua coleção. 

Nas redes sociais, moradores do Vale do São Francisco expressaram emoção e muito orgulho por mais essa conquista adicionada no currículo de Jafel 'Pastor', filho de Sento Sé e morador de Juazeiro, na Bahia.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Assista luta completa:
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Colecionador de vitórias, Jafel Filho vence mais uma luta e enche corações de moradores do Vale do São Francisco de orgulho [assista luta]' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários