Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Intervenções minimizam transtornos ocasionados pela chuva em Juazeiro, BA

A Prefeitura de Juazeiro vem realizando várias ações, no sentido de amenizar os transtornos ocasionados pelas últimas chuvas que caíram sobre a cidade.


Foto: PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), vem realizando várias ações, no sentido de amenizar os transtornos ocasionados pelas últimas chuvas que caíram sobre a cidade. Várias equipes, composta por operários, agentes de limpeza e máquinas, estão desenvolvendo atividades tanto no centro da cidade, como nos bairros e nos residenciais do Minha Casa, Minha Vida, existentes no município.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Entre os serviços que estão sendo executados pela SESP, vale destacar a remoção de árvores que caíram, limpeza nos bueiros e nas galerias de águas pluviais, varrição e retiradas de lixos e entulhos, além de abertura de córregos e valetas nos pontos mais críticos, para facilitar o escorrimento das águas e facilitar o acesso da população as comunidades da cidade.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Foto: PMJ
"O trabalho de prevenção é constante. Graças a Deus, temos uma equipe aguerrida em dar o seu melhor, inclusive aos finais de semana. Os nossos servidores continuaram de prontidão para desempenharem os serviços que forem necessários, para amenizar as ocorrências oriundas das chuvas", disse o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Intervenções minimizam transtornos ocasionados pela chuva em Juazeiro, BA apareceu primeiro no Portal Spy.
André Calixto - Ascom SESP/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários