Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Homem é preso suspeito de estuprar prima menor de idade, após dar carona à vítima no interior de Curaçá (BA)

Em vez de levar garota para o destino combinado, onde a vítima morava, suspeito entrou em uma estrada deserta e violentou a prima menor de idade.


Foto: Divulgação/PC-BA
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Policiais civis da Delegacia Territorial (DT) de Curaçá cumpriram, na terça-feira (21 de dezembro), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 24 anos suspeito de estuprar a própria prima na zona rural naquele município. A determinação para a captura do jovem foi resultado de uma investigação da unidade. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a apuração, em abril deste ano, o homem ofereceu carona para uma prima adolescente. Contudo, em vez de levá-la como combinado ao distrito de Riacho Seco, onde a vítima morava, ele entrou em uma estrada deserta e violentou a garota. Ameaçada, ela não revelou a terceiros o que havia passado. 
Em outra oportunidade, entretanto, diante de uma nova tentativa de estupro praticada pelo primo, ela conseguiu se desvencilhar e revelou o acontecido a uma familiar. Esta procurou a Polícia Civil, que investigou o caso e pediu a prisão preventiva do suspeito – posteriormente autorizada pelo Poder Judiciário. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
"A menor ainda sofre com problemas de saúde em razão das lesões sofridas durante o ato sexual", declarou a delegada Tereza Jucélia Araújo, titular de Curaçá, que ressaltou também os danos à saúde mental da garota. 

O homem foi submetido a exame de corpo de delito e preso. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Homem é preso suspeito de estuprar prima de menor em Curaçá (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom-PCBA 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات