Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos com consentimento da mãe dela em Juazeiro (BA)

Segundo relato da vítima, abusos foram cometidos na presença da mãe.


Foto: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um homem suspeito de estuprar uma menina de 12 anos foi preso em Juazeiro (BA). O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (16), no bairro Itaberaba.  Segundo nota da PM, republicada pelo Portal Spy, militares realizavam rondas ostensivas no bairro mencionado, quando avistaram um veículo estacionado em lugar ermo e escuro, nas adjacências de uma boate. Policiais se aproximaram do carro e observaram que o mesmo estava embarcado por três pessoas, e de imediato ordenaram o desembarque para realização de abordagem.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


No procedimento, foram identificados um homem, uma mulher e uma criança de 12 anos de idade, onde após conversa com militares, a menor teria relatado que estava sendo molestada sexualmente pelo homem, e que a mulher, que também se encontrava dentro do veículo, seria sua genitora.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::Ainda de acordo com depoimento da vítima, foi a mãe que a levou para dentro do automóvel e de forma dolosa permitia e acompanhava todos os abusos sexuais efetuados pelo suspeito.

Mediante situação, todos os envolvidos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis ao caso.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Homem é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos com consentimento da mãe dela em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Com informações: Ascom/75ª CIPM 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários