Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Homem é preso após denúncia de importunação sexual contra mulher casada em Juazeiro (BA)

A importunação teria sido iniciada no local de trabalho da vítima. Segundo relato da mulher, após ela sair do estabelecimento, foi perseguida e sofreu agressão verbal. Caso aconteceu no bairro Jardim Primavera.


Foto: Simulação
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Na madrugada desta sexta-feira (3 de dezembro), uma Guarnição do PETO/75ª CIPM realizava rondas ostensivas, quando foram acionados pelo CICOM, informando sobre uma ocorrência de importunação sexual no bairro Jardim Primavera, em Juazeiro, Bahia..
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo nota da 75ª Companhia Independente da Polícia Militar, republicada pelo Portal Spy, os militares deslocaram-se até o local informado. Quando a guarnição chegou ao endereço, a vítima relatou que estaria trabalhando em um bar, quando um homem passou a lhe fazer perguntas de caráter íntimo e que após ela sair do local de trabalho, passou a ser seguida pelo suspeito. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A mulher falou ainda, que o suspeito estaria constantemente afirmando que ela iria "ficar" com ele, mesmo sendo casada. A vítima também mencionou que suspeito teria passado a ofendê-la por causa da recusa.

Com base nas características do homem, passadas pela mulher, a PM iniciou diligência no intuito de localizá-lo. Em seguida, indivíduo foi encontrado no mesmo bairro e detido pelos militares. (Fonte: Portal Spy  /  Informações: Ascom-75ª CIPM)
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Homem é preso após denúncia de importunação sexual contra mulher casada em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Com informações: Ascom-74ª CIPM  -  Editado: Redação Portal Spy 
Fonte: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários