Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Homem é decapitado em hospital na Bahia após vigilantes serem rendidos por dupla armada

Caso aconteceu na cidade de Bom Jesus da Lapa. Vítima era integrante de grupo criminoso que rivalizava com traficantes da região e deu entrada na unidade após ser atingido em tiroteio.


 Foto: José Hélio/Notícias da Lapa
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um homem foi decapitado dentro do Hospital Carmela Dutra, em Bom Jesus da Lapa, cidade no oeste da Bahia. Os suspeitos, que invadiram a unidade de saúde, fugiram e são procurados pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (23). A vítima foi identificada como Gabriel de Oliveira dos Santos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Informações iniciais divulgadas pela polícia, apontam que dois homens armados invadiram o hospital, renderam os vigilantes e cometeram o crime.

::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Gabriel de Oliveira, segundo as investigações, era integrante de um grupo criminoso que rivalizava com traficantes da região. No entanto, ele não tinha passagem pela polícia.

A internação no hospital ocorreu porque ele foi baleado em um tiroteio, em 12 de dezembro, no bairro de Nova Brasília. No confronto, um homem foi morto.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: G1 Bahia
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem