Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Equipes da Prefeitura de Juazeiro seguem de prontidão para atender as ocorrências causadas pelas chuvas

Por meio da Defesa Civil, a prefeitura trabalha de forma integrada com outras secretarias e órgãos da gestão municipal, em regime de plantão.


Foto: Divulgação/Defesa Civil -- Via: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro informa que suas equipes seguem de prontidão para atender as ocorrências que surgirem em decorrência do forte temporal que cai na região. Desde a noite deste sábado (24), já foram registrados mais de 50 mm de chuvas.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por meio da Defesa Civil, a prefeitura trabalha de forma integrada com outras secretarias e órgãos da gestão municipal, em regime de plantão.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Em caso de rajadas de vento, a Defesa Civil orienta a população a não se abrigar debaixo de árvores, pois há risco de queda de árvores ou pequenas descargas elétricas. O órgão pede também que não estacionem veículos próximos de torres de transmissão e placas de propaganda e, ainda, que evitem usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.
Plantão
O trabalho preventivo da Prefeitura de Juazeiro segue em regime de plantão para garantir a segurança da população. Em caso de necessidade, a comunidade pode entrar em contato com a Defesa Civil, através do telefone (74) 9 9198-1233 (WhatsApp).
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Equipes da Prefeitura de Juazeiro seguem de prontidão para atender as ocorrências causadas pelas chuvas' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy