Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Deam prende homem suspeito de agredir e ameaçar ex-companheira em Juazeiro (BA)

O suspeito, de 20 anos, também estava com a prisão decretada por descumprimento de medidas protetivas de urgência. 


Foto: Simulação/LoloStock ThinkStoc  --  Via: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Policiais da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) de Juazeiro cumpriram, na quinta-feira (16 de dezembro), durante a Operação Debutante, o mandado de prisão de um homem por agredir e ameaçar de morte a ex-companheira.     

O suspeito, de 20 anos, também estava com a prisão decretada por descumprimento de medidas protetivas de urgência. Separado há três meses, o casal conviveu por seis anos e teve um filho de três.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Com o fim do relacionamento, ele passou a fazer ameaças contra a mulher, afirmando que a mataria caso a encontrasse na companhia de outro homem", explicou a titular da Deam de Juazeiro, delegada Licelma Gomes Bonfim.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::Com o cumprimento do mandado, o homem foi submetido a exame de lesões corporais e encaminhado para o sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Deam prende homem suspeito de agredir e ameaçar ex-companheira em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom-PC 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات