some text

4.12.21

Covid-19: Ponto de testagem da Prefeitura de Juazeiro passará a funcionar no Centro de Cultura João Gilberto

O horário é das 8h às 12h e das 14h às 16h. A alteração de local é para oferecer um melhor atendimento à população.


Foto: S.L.F/Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A partir da próxima segunda-feira (6), o ponto de testagem para detecção da Covid-19 da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), mudará de local e passará a funcionar no Centro de Cultura João Gilberto, que fica na Rua José Petitinga, no bairro Santo Antônio. O horário é das 8h às 12h e das 14h às 16h. A alteração de local é para oferecer um melhor atendimento à população.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A testagem vai funcionar na parte interna do prédio que foi cedido para o serviço. “A população que estará aguardando para fazer a testagem vai estar melhor acomodada neste novo ambiente”, disse a superintendente de Vigilância em saúde, Caroline Morgado.
Quem está com sintomas gripais ou teve contato com uma pessoa que testou positivo para a Covid-19 pode fazer o agendamento pelo call center, através do número (74) 99812-0493. “O agendamento é para uma melhor organização do espaço, para que evitemos aglomerações neste período que estamos vivendo”, pontuou Caroline.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Testes
No ponto de testagem são realizados três tipos de exames para a detecção do vírus: antígeno e o anticorpo, que são o swab rápido e o capilar rápido, com resultado em até 15 minutos; e o RT-PCR, onde o material coletado é encaminhado ao Lacen, em Salvador, com resultado em até 5 dias. 
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Covid-19: Ponto de testagem de Juazeiro passará a funcionar no Centro de Cultura João Gilberto' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom-PMJ | Via: Portal Spy
Licença Creative Commons

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only