Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Chuva provoca queda de árvore em frente à Prefeitura de Juazeiro (BA)

Defesa Civil está a todo vapor atendendo demandas ainda mais urgentes e informa que a árvore será removida logo após execução de outros trabalhos inadiáveis.


Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Na manhã deste sábado de Natal (25 de dezembro), uma árvore desabou nas imediações da Praça Barão do Rio Branco, em frente ao Paço Municipal de Juazeiro, na Bahia. Sinistro não deixou registro de feridos.

Em contato com o Portal Spy, o coordenador da Defesa Civil, Ramiro Cordeiro, informa que diante de fortes chuvas registradas na cidade, há diversas outras prioridades para as equipes trabalharem e que a remoção da árvore será feita logo após atendimento dessas primazias. 

O trânsito não será comprometido, há possibilidade de seguir destino pela via da Orla.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Clima Tempo previa 15mm de chuvas para a cidade baiana neste sábado, mas segundo o coordenador da Defesa Civil, Juazeiro recebeu 53 mm. "Em alguns pontos, a cidade chegou a registrar até 68 mm", ressalta Ramiro.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Chuva provoca queda de árvore em frente à Prefeitura de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários