Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Carteiro é baleado em condomínio durante entrega; vídeo registrou o crime

Trabalhador foi socorrido para hospital, segundo Correios. Polícia Civil registrou caso como tentativa de homicídio.


Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um carteiro foi baleado ao realizar uma entrega em um condomínio de prédios em Capibaribe, São Lourenço da Mata, no Grande Recife, na segunda-feira (29). O suspeito da tentativa de homicídio, segundo a Polícia Civil, seria o síndico do residencial. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Sindicato dos Trabalhadores na Empresa de Correios e Telégrafos no estado (Sintect-PE) informou que, durante a entrega, houve um desentendimento do trabalhador com o síndico, mesmo relato coletado pela Civil junto a testemunhas.

O sindicato afirmou, ainda, que o autor é também policial militar reformado, mas a polícia disse não ter registro dessa informação.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Em nota, os Correios confirmaram a ocorrência e disseram que o “carteiro foi submetido a procedimento médico e segue recebendo apoio da empresa”.

Nas imagens registradas pela câmera, é possível ver o trabalhador, que está uniformizado, falando com um homem de camisa vermelha. O suposto síndico, que estava sentado na cadeira, levanta e faz os disparos. O funcionário dos Correios cai no chão e o atirador deixa o local.

“O companheiro fardado não reagiu, não tinha nenhuma atitude agressiva contra o síndico e o síndico, covardemente, atira à queima roupa em um carteiro fardado exercendo seu trabalho”, afirmou o secretário de comunicação do Sintect, Roberto Alexandre da Silva.

O representante do sindicato disse que a confusão ocorreu no momento da entrega. “Houve uma pequena discussão e, infelizmente, o companheiro foi atingido por esse ex-policial e síndico do condomínio, que de repente se levanta da cadeira e atira”, declarou.

O nome do suposto síndico do prédio não foi divulgado. O g1 entrou em contato com a Polícia Militar para saber se a corporação registrou o caso e se o homem teria sido membro da corporação, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

A Polícia Federal foi acionada pelos Correios e informou que enviou uma equipe ao local para iniciar a investigação. “Um inquérito policial será instaurado objetivando apurar todos os fatos”, disse, afirmando que o autor dos disparos ainda não foi preso. (Fonte: G1 / Via: Alagoas 24h)
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Carteiro é baleado em condomínio durante entrega; vídeo registrou o crime' apareceu primeiro no Portal Spy.
Assista:

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy