some text

23.11.21

Três pessoas morrem e outras cinco ficam feridas em acidente na BR-116, no interior da Bahia

Segundo relatos, a van que bateu contra um caminhão tinha saído de Conceição do Coité e levava pacientes para atendimento médico em Salvador.


Foto: Reprodução/TV Bahia
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um acidente deixa três mortos e cinco feridos no trecho da BR-116, entre as cidades de Lamarão e Santa Bárbara, na madrugada desta terça-feira (23 novembro). De acordo com testemunhas, a van que bateu contra um caminhão tinha saído de Conceição do Coité e levava pacientes para atendimento médico em Salvador.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi frontal e deixou os dois veículos muito danificados. Não foi detalhado se todos os mortos e feridos estavam na van ou se algum deles era ocupante do caminhão. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado, nem o nome das pessoas que morreram
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Policiais estiveram no local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para remoção das vítimas. Ainda de acordo com a PRF, a via não precisou ser interditada e as causas do acidente são investigadas. (Fonte: G1)
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Três pessoas morrem e outras cinco ficam feridas após acidente no trecho da BR-116, no interior da Bahia' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: G1
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only