some text

23.11.21

'Subiu na minha garganta e perdi a consciência': mulher relata espancamento após flagrar traição do marido, na Bahia [vídeo]

A vítima levou socos no rosto, chutes na barriga, foi enforcada, imobilizada e teve a mão atingida por marteladas pelo marido. Caso ocorreu no bairro do Imbuí, em Salvador. Investigado pelo crime está preso.


Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um homem foi preso em flagrante por agredir e torturar a esposa e entre a noite de sábado (20 de novembro) e a madrugada de domingo (21), no bairro do Imbuí, em Salvador. Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida para preventiva, ainda no domingo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O investigado é o Jonatha de Amorim Souza, de 36 anos, que está detido na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), nesta segunda-feira (22). Ele espancou a companheira depois que ela o flagrou aos beijos com uma suposta amiga, em um restaurante no mesmo bairro onde o casal mora.
Veja mais notícias da Bahia: (clique aqui)
A vítima é a Ariele de Almeida Rocha, também de 36 anos.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Assista reportagem completa pelo G1: clique aqui
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post ''Subiu na minha garganta e perdi a consciência': mulher relata espancamento após flagrar traição do marido, na Bahia' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: G1
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only