some text

24.11.21

Resultado do Programa Bolsa Atleta é divulgado pela Prefeitura de Juazeiro (BA); confira lista de contemplados

Cada atleta contemplado receberá um auxílio de R$ 1 mil, durante 12 meses.


Foto: Ilustração/Freepik
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro divulgou no Diário Oficial desta quarta-feira (24), o resultado final do Programa Bolsa Atleta Municipal 2021. Ao todo, foram contemplados 15 candidatos, entre atletas e paratletas de modalidades olímpicas, paralímpicas, pan-americanas e parapan-americanos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Cada atleta contemplado receberá um auxílio de R$ 1 mil, durante 12 meses. De acordo com o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, a iniciativa visa contribuir para a permanência dos atletas no esporte. 
“O objetivo desse programa é valorizar o atleta e incentivar a sua participação em competições nacionais e internacionais. É uma maneira de contribuir com a permanência desses atletas no esporte de alto rendimento e agradecer pelas alegrias que eles trazem para a nossa cidade”, frisou o secretário. 

::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O documento com a relação completa dos atletas contempladas pode ser consultada no endereço eletrônico: http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/7j9wL1NG. Mais informações através do telefone: (74) 3613-0654.

Relação dos atletas contemplados:
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Resultado do Programa Bolsa Atleta é divulgado pela Prefeitura de Juazeiro (BA); confira lista de contemplados' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Fonte: 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only