some text

11.11.21

Rede de Mulheres de Juazeiro vai realizar o I Encontro Reconectando Mulheres Juazeirenses

O evento, que tem como tema ‘A autoestima da Mulher’, contará com as palestras da psicóloga Mara Guerra e da coach Lílian Koshiyama. A mediação será de Marli Carvalho e Ivonildes Queiroz.


Imagem: Divulgação
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Rede de Mulheres de Juazeiro, em parceria com o Rotary Club Juazeiro, o Rotary Club São Francisco, o Núcleo Regional de Saúde Norte e a Prefeitura de Juazeiro, vai realizar, nesta sexta-feira (12), às 9h, no auditório do Rotary Club São Francisco, o I Encontro Reconectando Mulheres Juazeirenses. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O evento, que tem como tema ‘A autoestima da Mulher’, contará com as palestras da psicóloga Mara Guerra e da coach Lílian Koshiyama. A mediação será de Marli Carvalho e Ivonildes Queiroz.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
De acordo com Marli Carvalho, uma das idealizadoras do evento, o encontro visa contribuir para o fortalecimento da rede de atenção à mulher em Juazeiro. “O Reconectando Mulheres nasceu da necessidade que sentimos de combater todas as formas de violência contra as mulheres e para que possamos nos unir ainda mais em torno desta causa”, frisou Marli.

O encontro conta, ainda, com o apoio da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher e da Ronda Maria da Penha.
O post 'Rede de Mulheres de Juazeiro vai realizar o I Encontro Reconectando Mulheres Juazeirenses' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only