some text

21.11.21

PRF apreende cocaína e prende motorista por tráfico de drogas em Juazeiro, na Bahia [vídeo]

Com essa apreensão o prejuízo para o narcotráfico foi de R$ 1.400.000,00.


Foto: Dvulgação/PRF
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desse último sábado (20 de novembro) 7,8 Kg de cocaína em Juazeiro (BA). Equipe da PRF realizava fiscalização no Km 13 da BR 407, quando abordou o veículo Chevrolet/Onix, que era conduzido por um homem de 49 anos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na entrevista, o condutor demonstrou um nervosismo injustificado quando questionado sobre a viagem que fazia. As informações desencontradas e o comportamento anormal elevou o grau de suspeita, o que resultou em uma busca detalhada no veículo.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Ao averiguar minunciosamente, os PRFs acabaram encontrando vários sacos com cocaína, escondidos no para-choque traseiro do Onix. A pesagem totalizou 7,8 Kg (sete quilos e oitocentas gramas) da substância.
O homem disse que a droga teria como destino a cidade baiana de Juazeiro e que no ato da entrega receberia 10.000 reais pelo transporte.

Assista parte da ação da PRF:

Com essa apreensão o prejuízo para o narcotráfico foi de R$ 1.400.000,00.

Pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/2006), o motorista recebeu voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil de Juazeiro (BA).
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'PRF apreende cocaína e prende motorista por tráfico de drogas em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: PRF
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only