Prévias do PSDB, partido da prefeita Suzana Ramos, foi uma gincana de picuinhas, discussões e até agressões que culminou no aprofundamento das divisões internas em Brasília.
Filiados ao PSDB passaram no últmimo domingo (21 de novembro) horas a fio no aguardo de uma definição quanto ao processo de escolha do candidato do partido à Presidência da República em 2022. Sem um desfecho e em visível clima de constrangimento, militantes, lideranças e representantes de diretórios estaduais começaram a dispersar do evento realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, por volta das 18h.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Muitos estavam no local desde 8h. Participam do pleito o governador de São Paulo, João Doria; o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite; e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio querem que a votação seja retomada no próximo domingo (28), quando seria realizado o segundo turno. Já o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, discorda da pausa e gostaria da ampliação da votação por app por mais 48h.
Veja mais sobre o assunto, conferindo vídeos com leituras e opiniões de jornalistas e comentaristas, logo abaixo.
Assista [video 1]:
Assista [video 1]:
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Prévias do PSDB escancaram divisão interna no partido, após brigas e clima de constrangimento diante de falha em app [vídeo]' apareceu primeiro no Portal Spy
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.