A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu, nesta quinta-feira (18), Dayane Claudino Miranda Marcos, filha de um produtor rural que foi assassinado no dia 23 de setembro deste ano. A investigação apontou que a mulher e o marido dela, Tiago da Rosa Marcos, foram os mandantes do crime, motivado pela herança da família. Ele foi preso no dia 20 de outubro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O homicídio aconteceu em Naviraí, distante a 342km de Campo Grande. Segundo as investigações da Polícia Civil, Paulo Sergio de Freitas Miranda, de 57 anos, teve a morte encomendada por Dayane e Tiago, que estariam com problemas financeiros e desejavam receber a herança da família. Além de Paulo, a esposa dele e mãe da suspeita de ser mandante, também seria alvo do crime.
A investigação concluiu que o crime foi planejado pelo casal, sendo que o primo do genro da vítima teria envolvimento e foi o responsável por procurar o pistoleiro, oferecendo o valor de R$ 20 mil para cada um pelo crime. No dia 21 de setembro, o primo trouxe os dois pistoleiros até a cidade de Naviraí que, segundo um dos acusados seria o dia em que o crime iria acontecer.
Câmeras de segurança mostram execução de produtor rural em Naviraí (MS): Clique aqui e assista pelo G1.
Dayane chegou a postar uma mensagem de luto para Paulo Sergio de Freitas Miranda, 57 anos.
Três dias após a morte, a filha fez uma montagem com fotos do pai em uma mensagem de luto no Facebook e escreveu “que Deus te dê o descanso eterno”.
A publicação, que gerou mais de 400 comentários, foi feita em 26 de setembro. Dayane foi presa na última quinta-feira (18 de novembro)
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Presa por mandar matar o pai, filha postou: "Luto Pai! Deus te dê descanso"' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.