Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Prefeito de Madeiro (PI) é assassinado a tiros; suspeito do crime é primo da vítima e sobrinho de ex-prefeito da cidade

Zé Filho ainda chegou a ser socorrido e levado para hospital, onde foi entubado, mas não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida.


Foto: Portal AZ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O prefeito da cidade de Madeiro, cidade a 260 km ao norte de Teresina, José de Ribamar Araújo Filho, 'Zé Filho', do Progressistas, foi morto a tiros na tarde deste domingo (28 de novembro), enquanto assistia a uma partida de futebol na cidade.

O gestor ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Luzilândia, onde foi entubado, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele foi atingido na cabeça, no peito e no ombro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Estávamos no campo de futebol, saímos e fomos chamados imediatamente para retornarmos ao local para socorrermos o prefeito. Nós estamos agora tomando providências na busca de identificar e prender o responsável pelo assassinato que fugiu do local", disse o sargento Gomes da Polícia Militar de Madeiro ao site Meio Norte.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Ao site GP1, o tenente Saboya disse que os disparos teriam sido efetuados pelo sobrinho do ex-prefeito de Madeiro Zé Neto, identificado por Felipe Seixas, que também é primo de Zé Filho. 

Ainda segundo a reportagem, Zé Filho já havia denunciado para a polícia que estava sendo ameaçado de morte e que o ex-prefeito Zé Neto já teria lhe oferecido R$ 4 milhões para que o mesmo se afastasse do cargo. 

Zé Filho foi eleito com o apoio de Zé Neto, mas os dois haviam rompido politicamente. No rompimento, o vice-prefeito Pedro Filho acompanhou Zé Neto que já foi prefeito de Madeiros por dois mandatos.

O nome do vice-prefeito foi citado como sendo uma das pessoas que estava na companhia do ex-prefeito Zé Neto e o assassino. Ele emitiu nota desmentindo a informação:

"Boa Noite, sou Pedro Filho, vice prefeito de Madeiro, venho por meio desta Nota desmentir a informação repassada por esse Portal de Notícias, de que eu estaria presente no momento do crime ocorrido com meu amigo, compadre e prefeito de Madeiro, Zé Filho. Não estava presente e não o ameacei como consta na matéria. Essa informação é absurda e irresponsável! No momento do ocorrido estava em viagem para Teresina, levando pacientes para consultas na capital. Foi com muita perplexidade, tristeza e dor que recebi a notícia desta tragédia, e no mesmo momento, retornei para a cidade com angustia no peito, mas com esperança de que o Zé pudesse vencer a morte e continuar sua luta e sonhos para nossa cidade. Assim como todo o povo do Madeiro, estou triste, sem chão e chorando a morte de uma pessoa querida. Espero que a informação seja corrigida e que a verdade dos fatos prevaleça, como presa um bom jornalismo." Ass: Pedro Teixeira Junior, vici prefeito de Madeiro-PI.
Confira matéria completa no site: Campo Maior em Foco
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Prefeito de Madeiros-PI é assassinado a tiros; suspeito do crime é primo da vítima e sobrinho de um ex-prefeito da cidade' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy