Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Policial invade motel e agride esposa com coronhadas antes de atirar na boca de suposto amante da mulher

Policial rodoviário federal, de 48 anos, continua foragido da polícia. Caso aconteceu em Campo Grande (MS).


Foto: Paulo Francis
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Procurado por agredir a esposa, de 32 anos, com coronhadas e tentar matar o suposto amante dela, de 35 anos, a tiros, seria um policial rodoviário federal. O caso aconteceu em um motel na região do Nova Lima, em Campo Grande, na Avenida Cônsul Assaf Trad, na tarde desta sexta-feira (26 de novembro).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Conforme o delegado Marcelo Damasceno, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, foi feita perícia no quarto do motel e encontrado um projétil. Também foram identificadas duas marcas de tiro no carro em que as vítimas teriam chegado ao local, um Fiesta prata. Ainda segundo a polícia, havia bastante sangue no local.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O delegado Damasceno afirmou que o PRF teria seguido a esposa e o homem até o motel e ficou com o carro do lado de fora. Aproximadamente 15 minutos depois, ele entrou a pé, pelo portão de saída, e foi até o quarto onde as vítimas estavam, onde fez os disparos com a arma de fogo.

Foto: Leonardo de França, Midiamax
Depois, fugiu no veículo branco, que não teve o modelo informado. Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local. A mulher foi ferida a coronhadas pelo marido e estava com vários ferimentos na cabeça e no rosto e foi levada a um hospital particular.

Foto: Leonardo de França, Midiamax
Já o homem foi encaminhado para a Santa Casa com pelo menos um ferimento por disparo de arma de fogo na boca, em estado grave. Ele chegou a sair correndo do quarto, sem as roupas, pedindo socorro e caiu no canteiro da calçada. O autor é procurado e responderá pela tentativa de homicídio e violência doméstica. (Fontes: MidiaMax, G1 e Campo Grande News  /  Via: Portal Spy)
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Policial invade motel e agride esposa com coronhadas antes de atirar na boca do suposto amante da mulher' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات