Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Bahia: polícia realiza buscas em imóvel onde estupro de vulnerável foi transmitido ao vivo

Conforme detalhou o titular da unidade, delegado Paulo Henrique de Oliveira, as apurações concluíram que um casal foi responsável pela ação criminosa. Criminosos estão foragidos.


Foto: Divulgação/Ascom-PC
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Brumado cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência situada na zona rural, nesta segunda-feira (8 de novembro). De acordo com as investigações, o imóvel foi utilizado para gravação e transmissão de cenas de sexo e abuso, no final do mês de outubro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Conforme detalhou o titular da unidade, delegado Paulo Henrique de Oliveira, as apurações concluíram que um casal foi responsável pela ação criminosa. “Eles devem ser indiciados por estupro de vulnerável, instigar e auxiliar outra pessoa ao uso indevido de droga ilícita e divulgação de cena de estupro de vulnerável”, disse o delegado.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Em conjunto com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), foram apreendidos computadores, documentos e substâncias que serão submetidas à perícia. “Identificamos alguns objetos que apareceram durante a live”, acrescentou Paulo Henrique.

O delegado também solicitou as prisões preventivas dos suspeitos, que foram deferidas pelo Poder Judiciário e eles estão sendo procurados.
O post 'Bahia: polícia realiza buscas em imóvel onde estupro foi transmitido ao vivo apareceu primeiro no Portal Spy.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PC
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات