some text

3.11.21

Pai suspeito de abusar sexualmente da filha de 5 anos é detido em bairro de Juazeiro (BA)

Mãe teria notado sangramento na filha, após menina ter passado final de semana com o pai. A mulher denunciou o ex-companheiro, que foi detido por suspeita de estupro no bairro Itaberaba, no município baiano.


Foto: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Na última terça-feira (2 de novembro), por volta das 21h, uma Guarnição do PETO/75ª CIPM foi acionada pelo CICOM, e informada sobre uma ocorrência de suspeita de estupro, que envolvia o pai de uma criança de apenas 5 anos, no bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações da 75ª CIPM, republicadas pelo Portal Spy, militares deslocarem-se até o local notificado, e no endereço, ouviram da mãe o relato que filha teria passado o final de semana com o pai, do qual está separada - e após retorno da menina, notou que havia sangramento na genitália da criança. Ainda segundo relato da mãe, após interrogação da mesma à menor - se havia ocorrido algo, a criança disse que seu pai teria introduzido o dedo em suas partes íntimas. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A mãe denunciou o suspeito à PM e repassou o endereço do mesmo.

Militares ao chegarem no local onde o suspeito se encontrava, detiveram o homem, que já estava sabendo das acusações.
O suspeito negou o crime e não ofereceu resistência contra condução e apresentação à Delegacia de Polícia para as formalidades legais. (Com informações: Ascom-75ª CIPM / Fonte: Portal Spy)
O post 'Pai suspeito de abuso sexual contra filha de 5 anos é detido em bairro de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-75ª CIPM
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only