Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro (BA)

Uma porção de cocaína, 33 embalagens com skank, 20 com crack, 21 trouxas de maconha e duas sacolas contendo a mesma droga foram apreendidas.


Foto: Simulação  /  Via: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
As Delegacias de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Homicídios (DH), Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e Territorial (DT) de Juazeiro deflagraram, na sexta-feira (26 de novembro), uma ação conjunta para cumprir cinco mandados de busca e apreensão, em endereços ligados a um suspeito de tráfico, preso dias antes. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações da Polícia Civil, republicadas pelo Portal Spy, uma porção de cocaína, 33 embalagens com skank, 20 com crack, 21 trouxas de maconha e duas sacolas contendo a mesma droga foram apreendidas em uma casa, no bairro Antônio Guilhermino. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Uma mulher, de 28 anos, que estava no imóvel, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Durante o depoimento, na DTE/Juazeiro, a suspeita confessou que vendia os entorpecentes. Ela foi submetida aos exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça. 
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Fonte: 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários