Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Marília Mendonça iniciou contato com a música por meio de igreja e começou a compor aos 12 anos

"Na igreja que eu ia todo mundo cantava, as adolescentes tinham um playbackzinho, sabendo cantar ou não. Hoje não tenho religião, acredito em Deus", disse Marília em uma entrevista em 2017.


Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Vítima de um acidente aéreo fatal, a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, concedeu, em 2017, uma entrevista ao programa Lady Night, comandado pela humorista Tatá Werneck. No talk show, exibido pelo canal Multishow, a cantora falou sobre o início da carreira, quando cantava na igreja, e como acabou se afastando da igreja.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao ser questionada se era evangélica, a cantora afirmou que não, mas que ainda se sente próxima a Deus. “Parei de achar [que se sentia abandonada] porque, hoje, com essa questão de preconceito, as pessoas param de acreditar e amar a Deus, por causa de um falador que diz que Deus não te ama do jeito que você é. Então, parei de ouvir a voz das pessoas do mundo para ouvir a voz de Deus”, finaliza Marília.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Marília falou também das dificuldades que passou na infância, quando seu padrasto abandonou a família e teve que ajudar a mãe com as despesas familiar.

"Na igreja que eu ia todo mundo cantava, as adolescentes tinham um playbackzinho, sabendo cantar ou não. Hoje não tenho religião, acredito em Deus. A religião não foi muito legal comigo", afirma, explicando seus motivos para pensar assim.

"Eu fui obrigada a sair para trabalhar com 15 anos. Quando eu cantava num bar, não tinha bebida, eu
cantava para trabalhar, e a gente não foi bem aceito por isso na igreja, diziam que eu e minha mãe não
seríamos aceitas por Deus de jeito nenhum. As pessoas param de acreditar em Deus porque um falador diz que Deus não gosta de você do jeito que é", critica.

Marília cantou em 2017 uma música gospel no maior são joão do mundo, em Campina Grande (PB). Na ocasião ela aproveitou um momento de seu show para agradecer ao público e a Deus, e se emocionou ao cantar a música “Te agradeço”, do ministério Diante do Trono: “Hoje a nossa conversa [com Deus] foi bem longa. Foi bem longa de verdade, e eu pedi pra Ele que me abençoasse nessa noite especial, e que eu pudesse fazer o melhor show de todos, da minha vida”.

Compondo aos 12 anos
Marília Mendonça, que teve seu primeiro contato com a música por meio da igreja, começou a compor aos 12 anos, passando a criar canções para vários cantores. Se tornou procurada pelo meio, com várias composições para os principais destaques da música sertaneja, como Minha Herança (gravada por João Neto & Frederico), Muito Gelo, Pouco Whisky (Wesley Safadão), Até Você Voltar, Cuida Bem Dela , Flor e o Beija-Flor (Henrique & Juliano), Ser Humano ou um Anjo (Matheus & Kauan), Calma (Jorge & Mateus) e É Com Ela Que Eu Estou (Cristiano Araújo). Outros artistas também gravaram suas canções, como Luccas Luco, Maiara e Maraísa, Matheus e Kauan, César Menotti e Fabiano.

Foi só em 2015, aos 20 anos, que Marília decidiu seguir a carreira de cantora. Ela começou participando das músicas 'A Flor e o Beija-Flor' e 'Impasse', ambas da dupla sertaneja Henrique e Juliano. Já no ano seguinte, lançou seu primeiro álbum: 'Marília Mendonça: Ao Vivo'. Não demorou muito para que algumas músicas figurassem entre as mais tocadas do país, como 'Sentimento Louco e Infiel'.  
(Informações: UOL, Gospel Prime, Portal do Trono, Agência Brasil)
O post 'Marília Mendonça iniciou contato com a música por meio de igreja evangélica e começou a compor aos 12 anos' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook. 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários