some text

7.11.21

Marília Mendonça: evangélico, copiloto de avião deixa dois filhos e esposa grávida

Tarciso Pessoa Viana, morador de Samambaia (DF), deixou dois filhos, de 5 e 21 anos, além da esposa grávida de 7 meses.


Foto: Reprodução 
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O copiloto do voo em que estava Marília Mendonça, Tarciso Pessoa Viana, 37 anos, era morador do Distrito Federal e frequentava uma igreja evangélica em Samambaia. Após o acidente trágico desta sexta-feira (6/11), a irmã do copiloto, Nagila do Vale, usou as redes sociais para lamentar a morte do profissional.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Como a empresa me deu a notícia ‘Nagila seu irmão foi um herói’ ele deu a vida tentou de tudo”, escreveu Nagila. Além de Tarciso e da cantora, estavam no avião o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto Geraldo Martins de Medeiros, que também era morador do DF.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
“Deus nos deu. Deus levou. Bendito seja o nome do Senhor. Até a eternidade, meu mano véi, como te chamava carinhosamente”, afirmou a irmã. A esposa de Tarciso, Marta Viana, 31, está grávida de 7 meses. O casal frequentava a congregação Comunidade Evangélica Jesus da Videira.

“Gente boa demais, tranquilo, educado e feliz”, afirmou Eunice Araújo, amiga da família e que também frequenta a igreja Jesus da Videira. “Muito apegado à família, o filho de 22 anos vai se formar piloto esse ano, seguiu a carreira do pai”, explicou.

A filha de Eunice, Sabrina Araújo, também próxima da família do copiloto, o definiu como humilde. “Ele sempre ajudava quem pedia e participava das ações da igreja de ajuda à pessoas que passam necessidade”.
O post 'Marília Mendonça: evangélico, copiloto de avião deixa dois filhos e esposa grávida' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Metrópoles
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only