some text

22.11.21

Lula e Bolsonaro: farinha do mesmo saco no exterior | Opinião Germano Oliveira

"Lula e Bolsonaro passaram a semana passeando pelo mundo. O petista pela Europa e o ex-capitão nas Arábias. Os dois viajaram com dinheiro público". Leia a opinião completa do jornalista Germano Oliveira, em coluna da IstoÉ.


Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Em coluna na IstoÉ, o jornalista Germano deixa sua leitura sobre viagens de Jair Bolsonaro e Lula.
 
"Lula e Bolsonaro passaram a semana passeando pelo mundo. O petista pela Europa e o ex-capitão nas Arábias. Os dois viajaram com dinheiro público. Sim. Lula ainda recebe como ex-presidente e tem despesas de viagem e assessores pagos pela União.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Bolsonaro não só esbalda-se no exterior com dinheiro do governo, como ainda leva os filhos (Flávio e Eduardo) para se divertiram em Dubai. Este foi o segundo passeio do 03 pelos Emirados Árabes. Da outra vez, há 15 dias, aproveitou para levar a mulher e a filhinha a tiracolo par se esparramarem nas quentes areias árabes".
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O que isso significa? Para os brasileiros que passam fome e que fazem sopa de ossos é um escárnio. Para os brasileiros que pagam os impostos mais altos do mundo para não receberam serviços públicos satisfatórios, é uma indecência. Uma imoralidade.

Leia a opinião completa do jornalista Germano Oliveira, em coluna da IstoÉ: clique aqui
O post 'Lula e Bolsonaro: farinha do mesmo saco no exterior | Opinião Germano Oliveira' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: istoé
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only