Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Juazeiro continua busca ativa de pacientes para mutirão de cirurgia de catarata [áudio]

"Fizemos o levantamento na Atenção Básica e dos pacientes cadastrados no TFD, mas como ainda restam vagas, estamos fazendo este novo chamado", disse a diretora de Regulação, Controle e Auditoria, Renata Pinto.


Foto: Ilustração/Freepik
🔊 OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) continua a busca ativa por pacientes que tenham indicação para realização de cirurgia de catarata. O procedimento está sendo realizado pelo estado, através de uma empresa conveniada, no Hospital São Lucas durante um mutirão que está sendo realizado esta semana. As pessoas ainda podem se dirigir à Sesau até a quarta-feira (1º), no período da manhã.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Sesau fez um levantamento da demanda reprimida de pacientes que precisavam desta cirurgia aqui no município, a pedido do Hospital São Lucas. 
No município este procedimento é ofertado pelo Tratamento Fora do Domicílio (TFD). "Fizemos o levantamento na Atenção Básica e dos pacientes cadastrados no TFD, mas como ainda restam vagas, estamos fazendo este novo chamado", disse a diretora de Regulação, Controle e Auditoria, Renata Pinto.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O paciente é encaminhado para a triagem no Hospital São Lucas e, na unidade, o médico encaminha ou não para a cirurgia de catarata. Os pacientes devem portar para a triagem, no setor de TFD ou Regulação, os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, cartão SUS e a requisição médica para o procedimento.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Juazeiro continua busca ativa de pacientes para mutirão de cirurgia de catarata' apareceu primeiro no Portal Spy.
Ouça o conteúdo deste post | Pela Ascom-PMJ: 

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy