some text

4.11.21

Juazeiro (BA) registra 100% de ocupação de leitos de UTI para pacientes com Covid-19 [Vídeo]

Hospital Regional e Promatre possuem 10 unidades de tratamento intensivo, cada uma, e não têm mais vaga. Cidade registra 380 óbitos causados pela doença, desde o início da pandemia.


Foto: Divulgação/Sesab
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Os hospitais de Juazeiro, no norte da Bahia, estão com 100% de ocupação de leitos de UTI para pacientes com Covid-19. A informação foi divulgada na quarta-feira (3) pela prefeitura da cidade, que tem duas unidades para atender especificamente pessoas em tratamento da doença.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Hospital Regional de Juazeiro tem 10 leitos de UTI, e todos estão ocupados. Com a queda no número de infecção pela doença, em agosto houve uma redução no número de unidades – o hospital tinha 20 leitos de UTI adulto para pacientes com Covid-19 e 10 foram transferidas para UTI geral. Em outubro, o mesmo hospital já havia registrado 100% de ocupação nos leitos de UTI.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::

Assista reportagem completa no G1: clique aqui 

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: G1
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only