some text

16.11.21

Menino que viralizou na internet após ser filmado em corrida com militares é acolhido pela CPR Norte, em Juazeiro (BA)

A iniciativa do garoto que, de forma espontânea, fez o percurso com os policiais chamou a atenção do efetivo que resolveu conhecer a história da criança.


Foto: Divulgação/SSP-BA
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Era para ser mais uma corrida de rotina do efetivo do Comando de Policiamento Regional (CPR), Norte, no município de Juazeiro, mas a presença inesperada de Davi, 6 anos, que resolveu acompanhar a equipe, tornou aquele momento ainda mais significativo.

A iniciativa do garoto que, de forma espontânea, fez o percurso com os policiais chamou a atenção do efetivo que resolveu conhecer a história da criança. "Na sexta-feira passávamos pela parte da Orla Nova de Juazeiro e, quando ele nos viu, correu junto conosco. No final da corrida tomou café na nossa sede, mas sumiu em seguida", contou o comandante do CPR Norte, coronel Valter Araújo.

Foto: Divulgação/Ascom-CPRN  /  Via: Portal Spy
Após notarem o desaparecimento do garoto, as equipes da 73ª Companhia Independente da PM iniciaram as buscas na cidade e, no domingo (15), localizaram ele com a mãe às margens do rio São Francisco, onde a família passa os dias. Na manhã desta segunda-feira (16) eles estiverem na sede do CPR onde tomaram café com policiais e representantes da prefeitura que estudam maneiras de ajudar a família e inseri-los em programas assistenciais.

“Fizemos o encaminhamento deles para a prefeitura onde serão integrados a projetos sociais. Vamos apoiá-los e dar suporte com alimentação, roupas e tudo que for preciso. Davi se tornou um de nós do CPR Norte e, a partir de agora, terá toda nossa atenção”, garantiu Araújo.

Relembre vídeo:
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Juazeiro (BA): Menino que viralizou na internet após ser filmado em corrida com militares é recepcionado pelo comandante da CPRN em café da manhã' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: SSP-BA
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only