Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Juazeirense renova com ídolo e capitão Waguinho e anuncia mais um contratado

Além destes dois, o time já anunciou renovação de contrato de Rodrigo Calaça, Clebson, Ian e Wendell e contratação de novos atletas como: Elias, Rodriguinho, Deisinho e William Anicete. 


Fotos: Divulgação
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A diretoria da Juazeirense segue se reforçando e montando o elenco para a temporada 2022. De olho no Campeonato Baiano, Série D e Copa do Brasil no calendário, a equipe anunciou a renovação de umas das peças importantes do elenco, o volante e capitão Waguinho.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O jogador que sofreu com lesões no fim da temporada, vem se dedicando na recuperação para continuar se doando ao máximo em campo, sua marca registrada junto à torcida.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Além do camisa 5, o Cancão de Fogo contratou mais um jogador. Trata-se do segundo volante e meia Diego Viana, de 26 anos. O jogador defendeu na última temporada o Ferroviário/CE. O atleta, que é canhoto, soma passagens por clubes como Joinville, Pelotas, Potiguar, Icasa, entre outros.
Além destes dois, o time já anunciou renovação de contrato de Rodrigo Calaça, Clebson, Ian e Wendell e contratação de novos atletas como: Elias, Rodriguinho, Deisinho e William Anicete. O clube deve se apresentar para a pré-temporada em meados de dezembro. (Fonte: Ascom-Juazeirense  /  Via: Portal Spy)
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Juazeirense renova com ídolo e capitão Waguinho e anuncia mais um contrat ado' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários