Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Disputa por território de tráfico: mais três são presos suspeitos de executar supostos oponentes na comercialização de drogas em Juazeiro (BA)

"A motivação dos crimes foi, supostamente, por disputa por território para o tráfico de drogas no bairro Itaberaba e no Mercado do Produtor", explicou o titular da DH de Juazeiro, delegado Thiago Pessoa. 


Foto: Divulgação/Reprodução internet  /  Via: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Três suspeitos de participar da morte de Wesley de Souza Silva, em 14 de setembro, e de Wesley Dias Silva, no dia 25 do mesmo mês, foram presos na terça-feira (9 de novembro), por policiais da Delegacia de Homicídios de Juazeiro. As vítimas foram executadas em via pública, com disparos de arma de fogo. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“A motivação dos crimes foi, supostamente, por disputa por território para o tráfico de drogas no bairro Itaberaba e no Mercado do Produtor”, explicou o titular da DH de Juazeiro, delegado Thiago Pessoa. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Eles foram ouvidos na delegacia, passaram por exames de lesão no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e estão custodiados à disposição do Poder Judiciário.

Mais prisões semelhantes
Na última segunda-feira (8 de novembro), outros dois suspeitos foram presos por suspeita de assassinar suposto oponente no tráfico de drogas no município baiano: clique aqui e relembre. 
O post 'Disputa por território de tráfico de drogas: mais três homens são presos suspeitos de executar supostos oponentes no crime em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PC
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات