some text

11.11.21

Investigador da Polícia Civil de Juazeiro ganha Campeonato Baiano de Tiro Prático

O atleta de tiro prático e investigador da Polícia Civil, Fernando Campelo, já acumula títulos de campeão brasileiro em 2015, três vezes campeão baiano e cinco vezes campeão pernambucano de tiro esportivo.


Foto: CTTP  /  Via: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O atleta de tiro prático e investigador da Polícia Civil, Fernando Campelo, foi campeão de tiro na final do baiano de IPSC presencial em 2021, ele é lotado na 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro, e fechou o ano com 400 pontos e nenhuma derrota. Ele ainda disputa o campeonato brasileiro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A competição teve quatro etapas que ocorreram nas cidades de Feira de Santana, Jequié, Teixeira de Freitas, Ilhéus e a final ocorreu em Juazeiro entre os dias 5 a 7 de novembro. “Entrei na Polícia Civil da Bahia em 2009, mas desde 2007 eu participo de clube de tiro e comecei a competir em 2014. Para mim é motivo de muito orgulho elevar o nome da instituição através desses campeonatos”, relatou o IPC. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Além de trabalhar com investigação, o policial é demandado para fornecer curso de tiros para os colegas de Coorpin e para a Polícia Militar de Pernambuco e Bahia, e exercito. “A minha coordenadora sempre pede que faça instrução para meus colegas através da Academia de Polícia, é uma forma de levar meu conhecimento para nossos servidores e assim obtemos resultados positivos em nossas ações, me sinto muito grato por poder levar o que sei para eles”, disse. 

O investigador já acumula títulos de campeão brasileiro em 2015, três vezes campeão baiano e cinco vezes campeão pernambucano de tiro esportivo. 
O post 'Investigador da Polícia Civil de Juazeiro ganha campeonato baiano de tiro apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PC
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only