some text

19.11.21

Homem é preso em flagrante por matar companheira de 20 anos esganada na frente do filho, na Bahia

Caso aconteceu em Lauro de Freitas, na madrugada desta sexta-feira (19). Informações preliminares apontam que ela foi assassinada na frente do filho, que é um bebê.


Foto: Divulgação/Polícia Civil
🔊 OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Uma jovem de 20 anos, identificada como Sara Souza dos Santos, morreu na madrugada de sexta-feira (19) após ser esganada pelo companheiro, em Lauro de Freitas. Ela estava no próprio quarto e o crime aconteceu na frente do filho, de sete meses de vida.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Conforme a Polícia Militar, testemunhas denunciaram que a jovem já era vítima de violência doméstica. Os policiais chegaram até o local para verificar a informação quando encontraram Sara morta. O corpo da vítima foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML). 
Veja mais notícias da Bahia: (clique aqui)::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi detido e levado para a 27ª Delegacia Territorial (Itinga), onde permanece à disposição da Justiça. A autoria e motivação do crime, ou mesmo possível qualificadora, não foram informadas pela polícia. (Fonte: Blog Didi Galvão e Portal Chico Sabe Tudo  /  Via: Portal Spy)
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Jovem morre esganada pelo companheiro na frente do filho na Bahia apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only