Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Estreante, lutadora juazeirense Ada Letícia vence por nocaute no KFC; assista competição

"Acreditem, eu vou conquistar coisas grandiosas ainda", disse Ada, que com pressão desferiu sequência de golpes e dominou a oponente Nathália Emily, aos 2min e 11seg do primeiro round, obtendo vitória por nocaute técnico. 


Foto: Reprodução/TV Padre Cícero  /  Via: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Em luta, durante a 4ª edição do KFC (Kariri Fight Championship), a juazeirense Ada Letícia, de 21 anos, derrotou a lutadora Nathália Emily, na noite desse último sábado (6 de novembro) na cidade de Juazeiro do Norte-CE.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O site Globo Esporte chegou a publicar que Petrolina (PE) foi muito bem representada na edição disputada no Ceará. Haviam três lutadores que treinam na cidade pernambucana e participaram da competição, sendo que de ambos competidores, dois voltaram para casa com a vitória.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Na categoria peso palha, Ada Letícia, baiana de Juazeiro, que treina em Petrolina, venceu por nocaute técnico, aos 2min11s do primeiro round.

Quem também venceu por nocaute foi Leonardo Bezerra, na categoria meio-pesado. O lutador de Petrolina derrotou David Kong, no segundo round, com 1min36s .

A derrota de Petrolina foi com Vinícius Favela, que perdeu por pontos, para Ricardo Capoeira. A luta foi pela categoria peso pena. (Informações: TV Padre Cícero e G1  /  Fonte: Portal Spy)

Assista luta (a partir do time: 39:26):
O post 'RequerCom nocaute, juazeirense Ada Letícia vence luta na 4ª edição do KFC; assista competição ' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: TV Padre Cícero e G1
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários