Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Em ofício protocolado no MP, dois vereadores apontam ausência de ambulâncias e insumos em Juazeiro (BA) e cobram explicações da gestão municipal

Segundo os vereadores Mitu do Sindicato e Salvador Carvalho, de 7 ambulâncias do município, apenas duas estão em perfeito estado para uso, as outras 5 estão paradas por falta de manutenção há mais de um ano.


Foto: Reprodução/Google  /  Via: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Os vereadores Mitu do Sindicato e Salvador Carvalho protocolaram hoje (19 de novembro), no Ministério Público da cidade de Juazeiro (BA), um ofício cobrando da gestão municipal explicações sobre suposta ausência de ambulâncias e insumos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo os legisladores, foi encontrado diversas irregularidades, mostrando a falta de capacidade de gerência e zelo por parte da gestão da saúde municipal, de 7 ambulâncias do município, apenas duas estão em perfeito estado para uso, as outras 5 estão paradas por falta de manutenção há mais de um ano, ocasionando ausência de ambulância para transporte dos pacientes pediátricos do Hospital da Criança por mais de 2 meses.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Igualmente falta zelo com o patrimônio público e a ausência de insumos básicos para atenção aos pacientes locais, como a falta constante de oxigênio na rede hospitalar há vários dias.

Foto: Divulgação
Sendo assim, os vereadores solicitaram a devida apuração dos fatos acima e cobraram da secretaria de saúde que cuidasse de fato da saúde do povo. (Ascom-Mitu do Sindicato)
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Dois vereadores apontam ausência de ambulâncias e insumos em Juazeiro (BA) e protocolam no MP ofício cobrando explicações da gestão municipal' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-Mitu
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários