Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Sábado violento: Dois assassinatos em Juazeiro e duplo homicídio em Petrolina

Na matéria, o Portal Spy mostra a quantidade de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) registrados de janeiro a setembro, em Juazeiro e Petrolina.


Foto: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Moradores das cidades vizinhas, Juazeiro e Petrolina, estão preocupados com os constantes registros de crimes. Por um lado, ladrões tem agido em plena luz do dia, fazendo aumentar a sensação de insegurança. Por outro, populares estão cada vez mais tristes e apreensivos com os constantes números de homicídios ocorridos semanalmente.

Somente nesse último sábado (27 de novembro) quatro homicídios foram registrados nas cidades vizinhas.

Petrolina
De acordo com relatos obtidos pelo Portal Spy, dois homens foram alvejados por disparos de arma de fogo no município pernambucano. O duplo homicídio foi registrado no bairro São Gonçalo.
Homens perderam a vida no local do crime. Os corpos foram encaminhados ao IML do município. Informações sobre motivação e autoria dos assassinatos ainda são desconhecidas.

Juazeiro
Ainda de acordo com informações extraoficiais, dois homens foram assassinados em Juazeiro (BA).
O primeiro crime foi executado no bairro Alto da Maravilha. Já a segunda execução ocorreu no distrito de Maniçoba, onde um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo. 
Vítimas foram conduzidos para o Instituto Médico Legal da cidade baiana.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Relatório de crimes violentos de janeiro a setembro, em Juazeiro e Petrolina
O Portal Spy faz levantamento de dados e mostra com exclusividade relatórios das secretarias de Segurança Pública da Bahia e Pernambuco, revelando números de crimes violentos ocorridos do início do ano até setembro, em Juazeiro e Petrolina.

Números em Juazeiro
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia registra em relatório de Principais Delitos de Juazeiro (de 1º de janeiro a 30 de setembro de 2021) os seguintes números:
-Homicídios: 99
-Feminicídios: 3
-Latrocínios: 4
-Lesões seguidas de morte: 1
-Estupros: 19

::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::

Números em Petrolina
Já os dados de Estatísticas Criminiais de Pernambuco, da Secretaria de Defesa Social, apontam os seguintes números em Petrolina (também de 1º de Janeiro a 30 de setembro de 2021): 
-Homicídios: 81
-Latrocínios: 3
-Estupros: 86
(Fonte: Portal Spy  /  Com informações: Secretaria de Defesa Social de Pernambuco e Secretaria de Segurança Pública da Bahia)
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Sábado sangrento na região: Dois assassinatos em Juazeiro e duplo homicídio em Petrolina  ' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Portal Spy
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات