some text

13.11.21

Crueldade: degolada e totalmente carbonizada, mulher é encontrada morta em casa incendiada em Juazeiro (BA)

O crime cruel foi registrado no bairro Antônio Conselheiro.


Foto: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Na madrugada desse último sábado (13 de novembro) mais um crime cruel foi registrado na cidade de Juazeiro, norte da Bahia.

De acordo com nota oficial do 9° GBM/1° SGBM divulgada à imprensa, bombeiros do grupamento do município baiano, foram informados e acionados pelo CICOM, de que na rua Américo Tanuri, bairro Antônio Conselheiro, estava ocorrendo um incêndio em uma residência.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao chegar ao local da casa abandonada, os bombeiros se depararam logo na entrada da sala da residência com uma vítima fatal do sexo feminino, cadáver estava degolado e totalmente carbonizado.
Ambiente do crime - Foto: Reprodução internet 
Ainda segundo nota, republicada pelo Portal Spy, no local foi encontrado um vasilhame de combustível e um capacete. A operação contou com o apoio da guarnição de polícia da PETO 7601.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Após alguns procedimentos, os bombeiros solicitaram a presença do DPT para realizar a perícia e remoção do corpo da vítima, que de acordo com relatos de populares, sem confirmação oficial, seria Laiane da Silva Dias.

A  motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil deve assumir as investigações. (Fonte: Portal Spy / Com informações: 9° GBM/1° SGBM e Populares)

Corpo de bombeiros no local - Foto: Reprodução
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: 9° GBM/1° SGBM e Populares
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only