some text

14.11.21

Corpo de homem é encontrado às margens da BR-407, em Juazeiro (BA)

Vítima foi encontrada sem vida à beira da rodovia, nas adjacências de um posto de combustíveis, sentido distrito de Carnaíba do Sertão, zona rural da cidade baiana. Clique aqui e veja reportagem atualizada, em vídeo.


Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um jovem foi encontrado sem vida neste domingo (14 de novembro), às margens da BR 407, nas adjacências de um posto de combustíveis, sentido distrito de Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro, Bahia. (clique aqui e veja reportagem atualizada, em vídeo, sobre o caso)
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações preliminares, a suspeita realmente se tratava  do jovem Tiago Oliveira, desaparecido desde sábado (13) na cidade baiana.
Corpo foi encontrado com mãos e pés amarrado por ciclistas que pedalavam às margens daquela rodovia, a vítima estaria ainda com marcas de tiros nas costas e rosto.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Órgãos competentes estiveram presentes, preservando o ambiente da ocorrência e aguardando o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para procedimentos padrões, e logo após encaminhar corpo para o IML da cidade baiana. 

A autoria e motivação do crime são desconhecidas. A Polícia Civil de Juazeiro (BA) deve assumir investigações. (Fonte: Portal Spy). 
O post 'Jovem é encontrado sem vida às margens da BR-407, em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Populares
Fonte: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only