Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Casal é preso por torturar criança autista de 8 anos; alicate foi usado para tirar parte da orelha do menino [veja vídeo]

O menino foi dopado e agredido com fação e pedaço de madeira. Tortura durou pelo menos 6 horas, em Sorocaba (SP).


Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um casal foi preso, temporariamente, acusado de torturar e espancar um menino autista, de 8 anos, em Sorocaba (SP). A criança desapareceu na noite de domingo (14 de novembro) e foi encontrada na madrugada de segunda (15) em um matagal.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Câmeras de segurança de uma rua registraram quando o menino andou até a calçada da residência do agressores. Nas imagens, é possível ver o momento em que ele mexe em algumas caixas, que estavam em frente à casa dos suspeitos.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Depois, o morador aparece e persegue a criança, que é puxada pelo braço no meio da rua. A sessão de tortura por parte dos criminosos durou pelo menos 6 horas. Em depoimento, eles alegaram que acreditaram que a vítima queria furtar a câmera.

“O garoto tinha pedido uma caneta para a mãe, e logo saiu de casa, sem a família saber, para procurar caneta e parou na casa do suspeito. Ele queria corrigir a câmera torta, e neste momento, o autor saiu da casa e o pegou”, detalhou a delegada Ana Luiza Carvalho.

De acordo com a polícia, o menino foi agredido com um pedaço de madeira na cabeça e no corpo. Um alicate também teria sido usado para tirar parte de sua orelha. Ele também tinha ferimentos pelo corpo causados por facão e chegou a ser dopado.

O casal foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado, tortura, posse ilegal de arma, por manter cerca de 30 botijões de gás em casa, por pássaros em cativeiro e jogo de azar, já que na residência havia ainda duas máquinas caça-níquel.

Assista reportagem pelo SBT:
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Casal é preso por torturar criança autista de 8 anos; alicate foi usado para decepar orelha do menino [veja vídeo]' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Fonte: 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários