some text

10.11.21

Auxílio Brasil: população de Juazeiro (BA) é orientada sobre migração para o novo programa

Beneficiários do Bolsa Família, que atualizaram o seu cadastro no sistema do Cadastro Único em 2020 ou 2021, não precisam procurar o órgão novamente, pois a migração para o novo programa acontecerá automaticamente.


Foto: Divulgação
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), informa que, com a criação do Auxílio Brasil, os beneficiários do Bolsa Família, que atualizaram o seu cadastro no sistema do Cadastro Único em 2020 ou 2021, não precisam procurar o órgão novamente, pois a migração para o novo programa acontecerá automaticamente.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A gerente do Cadastro Único, Laurinete Souza, esclarece, ainda, que os usuários dos demais programas sociais incluídos no Auxílio Brasil devem aguardar as orientações do Governo Federal antes de buscar o serviço.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
“As pessoas não precisam se preocupar em procurar o Cadastro Único agora. Ainda estamos aguardando a orientação oficial da União para informar aos usuários os detalhes da migração para o novo programa”, explica.

Mais informações através dos telefones (74) 3611-2763 ou 3611-8916.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only