Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Acidente envolvendo moto e veículo de carga deixa uma vítima fatal em Petrolina (PE)

De acordo com informações extraoficiais, vítima perdeu a vida no local do acidente, na Estrada da Banana, nas adjacências do bairro Pedra Linda.


Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Na tarde deste sábado (13 de novembro), um grave acidente envolvendo um veículo de carga e uma moto, deixou uma vítima fatal na estrada da Banana, próximo ao contorno do bairro Pedra Linda, em Petrolina, Pernambuco.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações extraoficiais, o motociclista teria feito redução repentina de velocidade (relatos do motivo da ação são desencontrados), quando logo atrás viria um veículo de carga e teria atropelado o condutor da moto.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Ainda segundo informações de populares, sem confirmação oficial, o jovem piloto teria perdido a vida no local do acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência chegou ao local, mas ao inciar a prestação dos primeiros socorros á vítima, equipe teria constatado que a mesma já estava sem vida. (Fonte: Portal Spy / Com informações: Divulga Petrolina)
O post 'Grave acidente envolvendo moto e veículo de carga deixa uma vítima fatal em Petrolina (PE)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Divulga Petrolina 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy