Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Acidente envolvendo ex-prefeito de Salgueiro (PE) deixa um motociclista morto em Petrolina (PE)

Segundo informações, o acidente entre moto e carro ceifou a vida do motociclista no local da colisão, em uma estrada de chão entre o povoado do Roçado e Sítio Mandacaru, zona rural de Petrolina (PE).


Foto: Reprodução internet / Via: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Nesta terça-feira (2 de outubro), um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro foi registrado em uma estrada de chão entre o povoado do Roçado e Sítio Mandacaru, na zona rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. 
De acordo com o blog Sertão Central, o ex-prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, conduzia o carro envolvido na colisão.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Clebel dirigia seu veículo na companhia de um dos seus funcionários, no momento em que um senhor conduzia uma motocicleta pelo meio da estrada de terra. Clebel ainda tentou desviar, mas o motoqueiro desviou para o mesmo lado e o choque foi inevitável.", publicou o blog de Salgueiro (PE).
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Segundo a Polícia Militar, o motorista realizou o teste do bafômetro e o resultado foi negativo.

Relatos de populares obtidos pelo Portal Spy, sem confirmação oficial, contam que o piloto da moto, um senhor conhecido por 'Seu Joaquim', teria perdido a vida ainda no local do fato. Clebel e o passageiro que o acompanhava foram encaminhados para uma unidade hospitalar da região.
O post 'Acidente automobilístico envolvendo ex-prefeito de Salgueiro ceifa a vida de um motociclista em Petrolina (PE)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Populares, Blog Sertão Central, G1 Petrolina
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários