8.10.21

Vereador é assassinado a tiros dentro de bar na Bahia

Sivaldo Alves Barreto (PSD) exercia mandato em Ipecaetá.


Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Sivaldo Alves Barreto (PSD), 36 anos, foi morto a tiros dentro de um bar da cidade de Santo Estêvão, vizinha a Ipecaetá, onde exercida o mandado. O município está localizado a cerca de 165 quilômetros de Salvador.

O crime aconteceu no final da noite de quinta-feira (7). Sivaldo, que foi eleito com 603 votos, era conhecido como Bagaceira. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por meio de nota, a Polícia Militar disse que foi acionada para checar uma informação "sobre um homem vítima de disparos de arma de fogo na Avenida Dom José Botelho, Centro de Santo Estevão, na noite desta quinta-feira (7)", sem citar as circunstâncias do crime.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A PM disse que a guarnição isolou o local e acionou o DPT para proceder com a perícia e remoção do corpo. Autoria e motivação do crime serão investigadas pela delegacia de Santo Estêvão. (Fonte: Metro1)

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Metro1
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only