some text

27.10.21

Traçando estratégias: comandante da 75ª CIPM reúne-se com delegado titular da DH de Juazeiro (BA)

O encontro teve como objetivo a realização de alinhamento de ações em favor da segurança pública, assim como traçar estratégias para atuação policial nos bairros que abrangem a área da 75ª CIPM.


Traçando estratégias: comandante da 75ª CIPM reúne-se com delegado titular da DH de Juazeiro (BA) - Portal Spy
Foto: Divulgação/75ª CIPM  /  Via: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Na última terça-feira (26 de outubro), o Major Éderson Cirne, comandante da 75ª CIPM, reuniu-se com o Dr. Tiago Oliveira, delegado titular da Delegacia de Homicídios de Juazeiro, na Bahia.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com nota da 75ª CIPM, republicada pelo Portal Spy, o encontro teve como objetivo a realização de alinhamento de ações policiais em favor da Segurança Pública, bem como traçar estratégias para atuação policial nos bairros que abrangem a área da 75ª Companhia Independente da Polícia Militar.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Ainda segundo nota, o Major Éderson Cirne, vê na aproximação da Polícia Militar com a Policia Civil a possibilidade de aperfeiçoar o serviço de segurança pública oferecido para a população juazeirense.
O post 'Traçando estratégias: comandante da 75ª CIPM reúne-se com delegado titular da DH de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-75ª CIPM
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only