Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Preso homem suspeito de roubar e matar o próprio pai com pedradas na cabeça em Casa Nova (BA)

Indivíduo foi preso em Salvador (BA). Crime ocorreu em março deste ano, no distrito de Santana, no município de Casa Nova.


Foto: Ilustração -- Via: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O suspeito de roubar e matar o próprio pai com pedradas na cabeça foi preso no bairro da Calçada, em Salvador, nesta sexta-feira (1º), por policiais do Departamento de Polícia do Interior (Depin). O crime ocorreu em março deste ano, no distrito de Santana, no município de Casa Nova. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Segundo as investigações, o suspeito agrediu o pai com diversos golpes na cabeça, utilizando-se de uma pedra; depois, subtraiu diversos bens que estavam na residência. 
“Representamos pela prisão preventiva dele, e nosso Setor de Inteligência descobriu que ele estava em Salvador. Entramos em contato com a Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que efetuou a prisão cumprindo o mandado”, explicou Arnóbio Dionisio Soares.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais localizaram com o homem um carregador de pistola calibre .380, com nove munições. Portanto, ele também foi autuado em flagrante por posse ilegal de munições. O homem foi encaminhado para DH/BTS, onde será recambiado para Casa Nova, ficando à disposição da Justiça. 

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PC 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários