some text

27.10.21

Servidores municipais efetivos do SAAE recebem recomposição salarial de 7,65%

"A recomposição se deu após acordo realizado entre o SAAE/Prefeitura e os representantes do SINDAE, de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de maio de 2020 a maio de 2021", ressalta Uirá Benevides, advogado do SAAE.


Servidores municipais efetivos do SAAE recebem recomposição salarial de 7,65% - Portal Spy
Foto: Divulgação/Ascom-PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), concedeu recomposição salarial aos servidores municipais efetivos da autarquia. A recomposição do SAAE foi no percentual de 7,65%, através da lei 3.031/2021, publicada no Diário Oficial em 14 de outubro de 2021. É fruto de um trabalho de valorização do servidor posto em ação pela atual gestão.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"A recomposição se deu após acordo realizado entre o SAAE/Prefeitura e os representantes do SINDAE (Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente na Bahia), de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de maio de 2020 a maio de 2021. Importante destacar que a data base para efeitos de recomposição e reajuste salarial dos servidores do Saneamento Básico na Bahia é maio de cada ano. Portanto, a recomposição é retroativa a maio de 2021", ressalta Uirá Benevides, advogado do SAAE.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
De acordo com a prefeita Suzana Ramos, a recomposição de salário atende aos pedidos dos servidores. "Essa decisão foi de acordo com a inflação e com retroativo a maio deste ano, e começou a ser pago na primeira quinzena deste mês de outubro. A valorização do servidor é uma política da nossa gestão e é também um compromisso do nosso governo", frisa a gestora.
O post 'PMJ concede recomposição salarial de 7,65% a servidores municipais efetivos do SAAE' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only