Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Resultado preliminar da análise de currículos do PSS para cargos de nível médio e fundamental é divulgado pela Prefeitura Municipal de Juazeiro (BA)

Candidatos devem ficar atentos ao andamento do cronograma da seleção disponível no DOEM.


Resultado preliminar da análise de currículos do PSS para cargos de nível médio e fundamental é divulgado pela Prefeitura Municipal de Juazeiro (BA) - Portal Spy
Foto: Ascom-PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), publicou, nesta segunda-feira (25), no Diário Oficial do Município (DOEM), o resultado preliminar da análise de currículos dos inscritos no Processo Seletivo Simplificado, Edital 005, para preenchimento de vagas existentes e cadastro de reserva para Nível Fundamental e Médio. 

A lista está disponível através do endereço eletrônico: http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/XjvWr9Ve.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Recurso

Os candidatos que desejarem podem entrar com recurso do resultado preliminar na mesma página de inscrição, através do ícone "Abrir Recurso", utilizando login e senha, já cadastrados. É muito importante que todas as exigências dispostas no edital sejam atendidas. O período de entrada de recurso foi iniciado neste dia 26 e segue até esta quarta-feira, 27 de outubro por meio do link: https://pss.juazeiro.ba.gov.br/.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Cronograma

Os candidatos devem ficar atentos ao andamento do cronograma da seleção disponível no DOEM (http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/ZVYnRgNQ)

Contato

Para quaisquer dúvidas os candidatos podem entrar em contato direto com a Segesp, através do número de telefone: (74) 3612-3620 ou pelo e-mail: recepcao.segesp.pmj@gmail.com.
O post 'Resultado preliminar da análise de currículos do PSS para cargos de nível médio e fundamental é divulgado pela Prefeitura Municipal de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom SEGESP/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy