8.10.21

Projeto itinerante 'Social Até Você' vai atender o distrito de Carnaíba do Sertão nesta sexta (08)

O atendimento acontecerá das 9h às 13h, no Colégio Professora Graciosa Xavier.


Foto: Divulgação/Ascom-PMJ

::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::

O projeto ‘Social até Você’ vai levar os serviços da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) para o distrito de Carnaíba do Sertão, nesta sexta-feira (08/09). A iniciativa da Prefeitura de Juazeiro, coordenada pela SEDES, visa levar o atendimento de programas, serviços, benefícios e campanhas da assistência social, de forma itinerante, para o interior do município.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O atendimento acontecerá das 9h às 13h, no Colégio Professora Graciosa Xavier. “Esse é um projeto idealizado pela prefeita Suzana Ramos com o objetivo de facilitar o acesso da população do interior aos serviços oferecidos pelo município. Iniciamos por Jurema, agora vamos chegar à Carnaíba, e já temos um cronograma para atender, periodicamente, todos os distritos de Juazeiro”, conta a superintendente de Gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), Laíse Macêdo.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Entre os serviços oferecidos, estão o atendimento do Cadastro Único, emissão da Carteira do Idoso, atendimento do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), do Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro POP), do Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM), das Diretorias de Habitação e Diversidade, além de atividades do programa Criança Feliz.

O projeto também conta com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde, que irá realizar testes rápidos para HIV e sífilis, aferição de pressão arterial, medição glicêmica e distribuição de preservativos.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only