Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Prefeitura de Juazeiro emite nota sobre pancadaria em casa de show da cidade: 'É obrigação dos organizadores promover a segurança interna'

A Semaurb esclarece que o evento ocorrido no bairro João Paulo II, no último dia 30 de outubro, foi autorizado, mediante a comprovação dos requisitos sanitários exigidos pelo decreto do Governo do Estado. Além disso, o setor de Ordenamento Urbano também orientou o proprietário sobre as normas de segurança interna e externa do ambiente, cabendo a ele providenciar.


Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Por meio de nota, a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) da Prefeitura de Juazeiro (BA) manifestou-se sobre o incidente registrado numa casa de shows da cidade, nas primeiras horas da manhã deste domingo (31), que terminou em pancadaria. A festa aconteceu na noite de ontem (30). A pasta esclareceu que “é obrigação dos organizadores de festas promover a segurança interna do local onde o evento é realizado”.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


De acordo com a (Semaurb), a responsabilidade do poder público quanto à autorização para realização do evento é verificar se estão sendo cumpridas as normas e o que determina o Decreto Estadual de 9 de outubro, que prevê a liberação de eventos com venda de ingressos para público de até 1.200 pessoas, mediante a comprovação das duas doses de vacina contra a Covid-19, tanto para as pessoas que estão trabalhando quanto para o público.

“A Semaurb esclarece que o evento ocorrido no Bairro João Paulo II, no último dia 30 de outubro, foi autorizado, mediante a comprovação dos requisitos sanitários exigidos pelo decreto do Governo do Estado. Além disso, o setor de Ordenamento Urbano também orientou o proprietário sobre as normas de segurança interna e externa do ambiente, cabendo a ele providenciar.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O que aconteceu além disso, durante e após a realização do show, não cabe à Prefeitura de Juazeiro, mas às autoridades policiais averiguar, após acionamento do dono da casa de shows”, frisa a nota da pasta, enviada pela assessoria de comunicação da prefeitura. (Via: Blog Carlos Britto)
O post 'Prefeitura de Juazeiro se manifesta após briga em casa de show da cidade: "É obrigação dos organizadores promover a segurança interna"' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Fonte: 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy