Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

PC de Juazeiro prende acusado de assassinar comerciante de veículos de Petrolina; homem confessa que executou crime por ciúmes

Segundo o relatório, o acusado teria atraído 'Clebson motos' até sua casa, passando-se pela sua companheira, ameaçado ele com um simulacro de arma de fogo, amarrou suas mãos com um "enforca gato" e o matou asfixiado.


Vítima com mãos amarradas - Foto: Reprod. internet -- Via: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Equipes policiais do norte baiano concluíram as investigações do homicídio que vitimou Clebson David Pereira Braz, morto no dia 30 de agosto deste ano e encontrado no dia 2 de setembro, dentro de um canal às margens da BA 210, em Juazeiro, na Bahia (clique aqui e relembre o caso).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vítima era comerciante de veículos na cidade de Petrolina/PE e teve sua caminhonete levada após sua morte. O corpo de Clebson foi localizado no rio São Francisco, com as mãos amarradas.

Clebson Pereira - Foto: Reprodução internet
De acordo com a polícia, o autor do homicídio foi localizado, e após a abordagem confessou ter praticado o crime em razão de ciúmes, pois segundo ele, a vítima estava ‘aliciando’ sua companheira.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Segundo o relatório, o acusado teria atraído a vítima até sua casa, passando-se pela sua companheira, ameaçado ele com um simulacro de arma de fogo, amarrou suas mãos com um “enforca gato” e o matou asfixiado. Posteriormente, durante a madrugada, colocou o corpo da vítima no seu próprio carro e o levou até um canal às margens da BA 210, despejando-o.

Carro da vítima incendiado - Foto: Reprod. internet -- Via: Portal Spy
O veículo da vítima foi queimado pelo próprio autor na madrugada do dia 16 de outubro na cidade de Sobradinho (BA), onde esteve ocultado desde o dia do crime. O autor foi localizado na cidade de Juazeiro, onde praticou o crime, tendo sido apreendido em sua posse, armas e materiais falsificados. Ele também será investigado por crime de falsidade ideológica. 
(Fonte: Blog Carlos Britto -- Fotos: Reprodução internet)
O post 'Polícia Civil de Juazeiro prende acusado de assassinar comerciante de veículos de Petrolina; homem confessa que executou crime por ciúmes' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Fonte: 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy